quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Tanta coisa pra dizer...

... tantos fatos aconteceram nestes dias.
Eu tive um final de semana repleto de emoções e sentimentos aflorados. Não que isso não fosse normal no universo das grávidas mas tudo aconteceu.
Sábado, dia 30/08, apesar de parecer banal para alguns, para mim foi muito especial. Eu e o Cau levamos nosso Kaê (nosso dog SRD - sem raça definida) no veterinário, para tosa e uma consultinha. É um ritual nosso, que nos dá um sentimento bom de família. A gente se diverte vendo como as pessoas cuidam dos seus bichinhos de estimação (como se fossem bebês) e a gente se inclui neste cenário.
Depois eu e o Cau fomos comprar nosso notebook (ele tá amando e melhor, pagando!). Acho que será essencial nas minhas folgas durante a licença maternidade.
Fizemos umas comprinhas pra casa, comidinha japa a noite... delícia!
Tão bom quando a gente consegue se curtir nas rotinas diárias da casa!

Domingo, 31/08, infelizmente será uma data a ser lembrada por muito tempo. Meu vôzinho Alfredo faleceu.
O pior é que eu fui a última a saber... todo mundo temeroso em me dar a notícia. Eu na praia, bela e formosa tostando a barriga sem saber de nada!

Fiquei muito triste mas soube encarar esta situação de uma forma muito madura (eu acho!). Claro que sentiremos falta do meu avô e eu sempre serei a "boneca" dele (desde pequena ele me chama de "minha boneca"), mas não pude ficar muito triste ou me lamentando pelo o que ac0nteceu. Eu tenho uma vida dentro de mim e tenho que ser forte e mostrar pra ele que podemos vencer as maiores tristezas que a vida nos dá.
Além disso, tenho certeza de que meu filho (filha) conhecerá meu vô Alfredo de uma forma muito especial e que aquele "cheiro" que ele prometeu em dar na minha barriga será dado... espiritualmente!
Deus sabe o que fazer das nossas vidas... e meu vôzinho sempre será muito amado!

Nenhum comentário: