terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Natal!!!


Natal é momento de família... e nunca este sentimento ficou tão forte como neste ano. Grávida, me sentindo amada pelos meus pais, minha vó, meu namorido... lindo!
Tivemos uma noite agradável e como previsto, todos os presentes foram para o meu Lucas! :)


segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Mais um evento pro meu menino... :)

Este meu Lucas realmente é amado... e baladeiro.
Ainda nem nasceu e já teve duas grandes festas. Ontem foi o chá de fraldas dele. Lindo... Claro que não teve todo o apelo emocial que o chá de bebê em SP teve. Ali foi o reencontro com minhas amigas que há muito tempo não via.

Mas o daqui, foi bem legal devido ao carinho das pessoas coma gente. Todo mundo foi, nos paparicou e levou o presentinho do meu menino
O Cau foi excepcional... soube receber as pessoas, tirou muita foto comigo e o Lucas e tocou lindamente!
Foi tudo tranquilo, sem muita muvuca, com muitas pessoinhas do bem e energia boa! E o melhor: ele ganhou muita fralda! Em torno de 1.200! Que benção!

Vamos só ver quanto tempo isso tudo de fralda vai durar... :)

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

33 semanas

Papaizinho Cau fazendo um carinho no nosso Lucas.

Eu e meu menino relaxando um pouquino na praia. Eita vidão, né filho?!

33 anos e 33 semanas. Em breve meu Lucas estréia!



14 de Dezembro - 33 anos e 33 semanas de gestação!

Este foi o aniversário mais estranho da minha vida e se me perguntarem o porquê, acho que não saberei responder.

Foi o primeiro sem alcool, o primeiro sem grandes expectativas, sem roupa nova, sem grandes ligações surpreendes... e o primeiro GRAVIDA.

Confesso que eu tive vontade de ficar só eu e meu bebê o dia todo, tranquilos, longe de todo mundo e comendo só o que gostamos. Mas não posso e nem devo virar o "ermitão da montanha", tomando posse do bebê e me excluindo da sociedade... não posso mesmo!

Mas queria mesmo um dia bem light, o que incluiria o Cau e meus pais na comemoração. Pensei em ir pra praia e depois comer alguma coisinha (yakissoba da Lu, talvez) e fechar o dia com um sorvetão do Tango.
Fomos pra praia pela manhã (eu, Cau e Kaê) e um pouquinho depois chegaram Ety e Fritz. Até aí tudo tranquilo. O Cau inventou de fazer um "churrasquinho" em casa e isso me desagradou um pouco. Coitado... teve boa intenção. Ele sabe que eu amo churrasco e fica complicadíssimo para os homens entenderem esta sensação de isolamento que uma grávida quer ter, sem ao mesmo tempo ter de ficar sozinha. (?!?!?)

Enfim, somando tudo, foi um dia bom. Sol, pessoas queridas por perto, milhares de mensagens carinhosas dos meus amigos, desejando não só felicitações pra mim mas para o meu bebê tb.
E pra fechar a noite, claro que teve um sorvetão do Tango de doce de leite! Amo!!! :)

So... Happy Birthday to me! :)


quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Tudo espremidinho aqui dentro!


Informações sobre o parto normal

Tô lendo tudo... e mentalizando muito um parto normal.
Como queria que tudo acontecesse de uma forma rápida e não tão dolorida. Torço para ser iluminada neste momento e que meu menino chegue logo, sem sofrimentos pra mim e pra ele.

Olha só que informação legal:

Parto normal
O mecanismo do parto normal consiste no relaxamento de alguns músculos e contração de outros - especialmente os abdominais. Para a criança nascer sem problemas, é preciso haver coordenação destes movimentos. Qualquer exercício que aumente as forças dos músculos abdominais ou diminua a resistência dos músculos da pélvis (região inferior da barriga, por onde passa o bebê) contribuem para reduzir o tempo e a dor do parto. Muitas vezes, o parto normal não acontece por falta de coordenação destes músculos. Uma criança só nasce em parto normal quando as forças orgânicas que empurram a criança para baixo são mais poderosas que as resistências que sustentam o bebê.

Forças que empurram o bebê para baixo
(1). Músculos abdominais;
(2). Peso do bebê;
(3). Contração do útero.
À medida que o parto progride, há uma produção natural de uma substância chamada ocitocina, que estimula as contrações do útero e, portanto, a expulsão do bebê. Mais um artifício para o parto acontecer com perfeição.






Forças resistentes ao nascimento
(4). Colo do útero;
(5). Diafragma pélvico (região constituída quase totalmente por músculos).
Quando a mulher força o nascimento antes de a resistência estar totalmente eliminada, há o risco de a criança nascer com problemas, como machucados na cabeça e até mesmo, sofrer hemorragia cerebral.


Fonte: http://images.google.com.br/imgres?imgurl=http://www.santalucia.com.br/maternidade/gravida.JPG&imgrefurl=http://www.santalucia.com.br/maternidade/exercicios-p.htm&usg=__Yd_WSb4GF7E8PQILy9BdeqVFBw4=&h=272&w=310&sz=15&hl=pt-BR&start=121&tbnid=O6bmBQiCy80f7M:&tbnh=103&tbnw=117&prev=/images%3Fq%3Dgravida%26start%3D120%26gbv%3D2%26ndsp%3D20%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DN

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Fotinhos da minha barriga com 31 semanas

Aproveitando que estou em casa e que aqui no notebook tem algumas fotos que a Leda tirou sábado, vou postar então... Lucas e eu, com 31 semanas!!!


Adoro acarinhar minha barriga. É o maior contato que eu tenho com o meu bebê. Certeza de que sentirei falta dela depois que meu bebê nascer!

No quarto do meu moleque. Eita barrigão que pesa...



De ladinho... eu e meu menino!
















Gostei deste texto e por isso resolvi publicar aqui.

Estar grávida é…
Ficar ansiosa; ficar alegre. Ter vontade de comer chocolate, sorvete e outros doces; entrar em pânico porque você está engordando demais. Ficar com os pés inchados; não ter sapato que caiba. Chorar com comercial de carro; chorar por qualquer coisa. Ter dor nas costas; na bexiga, nos seios, nos pés. Pensar na gravidez 100% do tempo; ficar com medo de não ter mais assunto porque, afinal, você só fala da gravidez. Ficar com a pele mais brilhante. Não dormir a noite porque a barriga incomoda; sentir sono o dia todo. Ter certeza de que tudo vai dar certo. Olhar para o céu e vê-lo mais azul. Acreditar que a vida é divina. Ter a certeza de que há algo maior que nos protege. Sorrir mais e esperar por um amanhã muito, mas muito melhor. Descobrir o significado da palavra dividir, gerar e amar.

** E pra não deixar esta emoção de grávida passar em branco: Obrigada meu Deus por permitir que eu gere meu Lucas sadio e perfeito dentro de mim e por eu ser tão abençoada por ter uma gravidez tão saúdavel e tranquila. Uma boa hora pra mim! **

sábado, 6 de dezembro de 2008

Musica boa para um bb lindo! (que título breguinha...)

Mas eu tive vontade de escrever isso. E pronto!
Desde o dia 14 de Novembro acontece aqui na Praia do Forte o Festival Phoenix Jazz, música boa, de graça, do ladinho do mar, sempre acompanhada de um abraço gostoso do papaizinho Cau.

Ontem teve uma apresentação massa. Ah! Vale a pena dizer que antes de ver o show, alimentei meu menino com um belo hamburger e fritas do Tango Café e depois, de sobremesa, uma bola enorme de sorvete de morango com creme! :)

Mas voltando ao show, devo destacar algumas bandas que eu me apaixonei e que quero buscar depois pela internet, seja para conhecer melhor o repertório ou até mesmo baixar algumas músicas pro Lucas.
- Ramiro Mussoto (Argentina)
- Manuel Miranda (Peru)
- Nicolas Krassik (França)

A gente ouviu isso com um ouvido apurado de quem realmente entende de jazz e se apaixonou. Claro que o clima de Praia do Forte, barulhinho do mar nas pausas entre as músicas e casais sempre abraçados ou brindando com champagne (sim, enquanto eu e meu amor estavamos de H2OH e cerveja), coloboraram imensamente pra deixar o clima melhor.
Esta noite tem mais. A última. Mas espero que meu Lucas seja um apreciador de música boa tanto quanto a mamãe e o papai! :)

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Senta que lá vem história!!!

Bom, agora é minha vez!!! Oba!!!

Eu nasci e cresci em SP. Meu pai é de Petrolina/PE e minha mãe de SP. Fui abençoada e tive uma infância linda, brincando na casa da vó, sendo bem cuidada pela minha mãe e sempre incentivada pelo meu pai (que é meu orgulho). Tudo que ele não teve na vida quis proporcionar pra mim e pra minha irmã, Leda, que é 03 anos mais nova do que eu (faço 33!!!).

Sou formada em Marketing pela Unip e pós-graduada em Administração de MKT adivinha aonde?! FAAP! Trabalhei por 10 anos na Avon Cosméticos, na área de marketing de relacionamento (eventos internos e externos, treinamento para call center, programas de relacionamento com consumidor, etc). Tinha uma vida muito corrida, viajando direto, cheia de stress mas amava o que fazia. Me achava “a própria” executiva!
Namorava com um cara que tb trabalhava na Avon (era gerente de supply chain) e por 03 nos, fizemos planos de casar, ter filhos, fazer viagens e tal. Era o grande amor da minha vida!

Eu ganhava muito bem, o André tb e a gente tinha uma vida tranqüila. Curtíamos SP nos melhores restaurantes, finais de semana viajando, muitos amigos... Até que chegou o ano de 2005 (que mudou a minha vida!!!).

Meu pais tinham um apto em Salvador que a gente sempre vinha no Carnaval ou nas férias e meu pai começou a construir uma casa em Praia do Forte (que fica perto da Costa do Sauípe). Resumindo: eles mudaram pra Bahia, a minha irmã foi com eles e eu fiquei sozinha, no apto em SP.
Sofri demais!!! Eu e meus pais sempre fomos muito próximos e amigos e a ausência deles me machucou muito. Eu falava com eles todos os dias por telefone e chorava... sempre!
Mas não tinha coragem de largar o André e a Avon pra ir pra lá. Minha vida estava em SP! Vim pra Bahia algumas vezes pra visitá-los em feriados mas sempre era muito caro.
Lá na Avon começou um problema atrás do outro e as viagens que eu fazia, tornaram-se um lamento pra mim. Começou então o meu stress: eu tive crises de enxaqueca, problemas na lombar, fiz terapia, RPG, medicamentos diários e nada melhorava.

Claro que meu namoro com o André fico péssimo. Ele literalmente surtou e ao invés de me ajudar, piorava a situação. A gente brigava por tudo até que chegamos ao ponto em que nos agredimos. Foi o basta (apesar do amor imenso que ainda sentia por ele!).
Estando ainda em 2005, destruída e abalada, houve corte de pessoal na Avon. Claro que eu “rodei”! Foi péssimo, sabia?! Fiquei sem chão... sem meus pais, sem o André, sem meu emprego que amava... fiquei perdida!
Minha mãe foi pra SP e queria que eu viesse pra Bahia mas eu não quis. Insisti que melhoraria e que SP era minha casa.

Achei alguns empregos mas nada me agradou muito e no auge desta depressão tive a idéia de ir pra Toronto, no Canadá, fazer um curso. Lá eu poderia ver a situação de fora, “respirar novos ares” e ver que rumo eu poderia dar na minha vida.
E tenho certeza Raquel, que foi o dinheiro mais bem!
Estudei inglês, conheci o país que eu queria muito, revi todos os meus valores e metas e decidi dar um basta pra tanto sofrimento e lamentação.
Voltei renovada pro Brasil!

Final de 2005: voltei perto do Natal e resolvi vir pra Bahia ficar com meus pais e voltar pra SP no outro ano, caso nada acontecesse por aqui.

Só que tudo aconteceu e já estava programado pra mim aqui! rs

Eu conheço o Cau (Cláudio, meu “namorido”) desde 1998, qdo vinha pra Bahia curtir o carnaval. A gente sempre teve uma atração muito forte um pelo outro, tanto que em todas as vezes que eu vim pra cá, sempre rolava um climinha e uns “tours” pela Bahia.
Em 2000 ele foi pra SP fazer um curso de artes plásticas e como ele diz: “rever minha paulista”.
Ele é artista plástico, músico e faz esculturas (réplicas de animais marinhos) para a base do projeto Tamar aqui de Praia do Forte e para outras (ele tava em Noronha no começo de Novembro... chato!).
Tem um talento lindo e é meu oposto. Calmo, aquela leseira típica baiana, carinhoso... tem um olhar... Aff... Enfim...
Chegando na Bahia, nós nos reencontramos e ele me fez muito bem. A gente ria muito junto, se divertia, era uma coisa tão descontraída, tão diferente do que eu vivia com o André, que quando eu vi, estava totalmente envolvida.

Em menos de um mês aqui na Praia do Forte, consegui um emprego como administradora em uma imobiliária inglesa (que só vende imóveis pra gringo), tanto que fui pra Inglaterra a trabalho.
As coisas foram acontecendo de uma maneira tão simples e tão envolvente que eu fui ficando... e meus pais amando!
Resolvemos vender o apto de SP e trouxemos tudo de lá, inclusive meu carro.

Depois de 06 meses de namoro com o Cau, ele sugeriu que morássemos juntos. Foi pedir a “minha mão” pro meu pai e logo nos mudamos para um apto bem pequeno.
Depois, nos mudamos pra uma casa maior, resolvemos ter nosso cachorro (Kaê amado!!!) e tudo foi dando tão certo, mesmo sendo muito diferentes um do outro, foi crescendo um amor tão maduro e tão sólido que chegou o momento de termos nosso filho. Depois de 02 anos morando com o Cau, parei de tomar meu anticoncepcional.

04 meses depois sem o anti-bb, senti meus seios saltarem de 42 para 46! Uma cólica chata, uma sensação ruim (parecia que eu tava de ressaca sempre!) e conversando com uma amiga de SP por telefone, ela sugeriu que eu fizesse um teste de gravidez de farmácia. O Cau já tava desconfiado e apoiou. E eu desencanada... nunca acreditei que seria gravidez!
Só que eu estava grávida... resultado positivo no dia 03 de Junho!!!
É uma sensação única, né?! Uma mistura de felicidade, medo, ansiedade que não dá pra explicar ou mensurar. Desde então minha vida é ler sobre bebês, parto e o mais legal disso tudo é que o Cau participa muito e qdo soube que era menino, nossa... daí que ele vibrou mais ainda.
Chegou o filho pra surfar com ele!
Estou tendo uma gestação muito tranqüila. Não tive enjôos, tonturas ou problema que me deixassem de repouso. Agora que começaram alguns incômodos como pés inchados e azia.

A médica que eu ia anterior a gravidez lá em SSA não aceitava meu convênio, então achei minha obstetra muito por acaso, na lista de médicos credenciados do plano de saúde e tive muita sorte! Ela é muito profissional, muito carinhosa e parece sempre que tô batendo papo com uma amiga e não com uma obstetra. Faço meu pré-natal em Salvador e meu bebê nascerá lá (daqui pra Salvador são uns 80 km).
Uns dias antes do previsto para o Lucas nascer, vou pra Salvador e fico no apto dos meus pais.

Não tenho medo do parto. Independente de ser cesária ou normal, só quero que tudo corra bem comigo e com Lucas, mas eu tenho medo do depois: amamentação, banho, troca de fraldas, nova rotina...

Mas no fundo, eu tenho certeza de que me adaptarei muito bem a esta nova fase da minha vida! Desta vez com muito mais empolgação e amor, ao lado do meu moleque.
Não vejo a hora dele chegar! Mas já falei pra ele: só quero ele aqui em Janeiro!!! :)

Esta é a minha vida...

Fiz uma nova amiga pela internet, lá de Sampa: Raquel, mãe da linda Manu.

E hj trocamos alguns e-mails sobre nossas vidas, fatos que aconteceram e que nos trouxeram até aqui.

Eu sempre quis postar algo do gênero, quem eu fui e o que eu fiz nestes 32 anos até a chegada do meu moleque, portanto, senta que lá vem história! :)

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Falando em Kaê, meu filho canino...

AMO demais meu cachorro!
Não só eu... Cau, meus pais e principalmente meu PAI. O cachorro é, sem dúvida alguma, a melhor terapia do meu pai, a melhor qualidade de vida, o melhor companheiro, o melhor tudo.

Fotinho do meu Kaê pra ele ficar importante na internet! :)


Tudo ao mesmo tempo agora!

Aff... sabe quando tudo parece que acontece ao mesmo tempo e nada sai do lugar?! Fica tudo embolado, enrolado e por mais que vc queira finalizar, nada depende de vc?!
Pois é assim o momento que estou passando!

A reforma do quarto do meu menino nunca começa e deste modo não tem como terminar. Desde que o Cau voltou de Noronha, no dia 12 de Novembro (I think!) nada acontece. Ora esperando o pedreiro pra trocar a janela, ora esperando o eletricista pra colocar o ventilador de teto... E eu, ansiosa, desesperada por uma solução! Fico só atrás dele pedindo as coisas e acho isso terrível!
Acredito que os móveis do Lucas cheguem, provavelmente no máximo em até duas semanas, e nada está pronto! Meu Deus...



Outra coisa que tem me deixado bem preocupada são os carrapatos do Kaê. Centenas deles que surgiram do nada e estão enormes. Pra sanar o problema, precisamos detetizar a área em que ele fica, comprar o Frontline (R$ 54,00!!!!), aplicar e retirar os bichinhos mortos.
Só eu fico preocupada. Aliás, Cau disse que tb fica mas o problema todo é a ve-lo-ci-da-de em que as coisas são feitas!


Volta pro inferno carrapato!!!




Não tem jeito! O sangue paulistano ainda corre nas minhas veias! É tudo ao mesmo tempo agora!


Ah! Ainda tem as prateleiras lá de fora, o chá de fraldas pra terminar de planejar (e entregar os convites, minha gente!), meu pé esquerdo inchado... a barriga pesando... MEU DEUS!!!!
Quero férias!

domingo, 23 de novembro de 2008

Lindos... eu e o meu pequeno! Estamos na 30ª semana e logo logo ele estará aqui fora comigo!



Lucas de perfil! Este menino tá crescendo... e minha barriga tá pesando...



Esta é a minha visão qdo tento ver os meus pés! rs



Cheguei na 30ª semana!!!

Uma mistura de sentimentos aqui dentro: ansiedade, expectativa, felicidade, curiosidade (quero conhecer logo o meu bebê!!!), amor! E falta pouco... quando eu penso que em 10 semanas ele estará aqui, nossa! Que alegria!!!

A gente ainda não terminou o quarto dele. Na verdade, acho que mal começamos a montar. O Cau, na velocidade "baiana" dele, não se preocupa muito. Eu até dou uma incetivada mas a lentidão dele... aff! Confesso que me irrita!
E o pior é que eu acho que os móveis chegarão em 01 semana e ainda não fizemos o quarto. A culpa disso tudo não é minha... é dele! E isso acontecer, aff... melhor nem pensar!!! :(

Vamos falar novamente sobre as 30 semanas, que agora são repletas de sorvetes, sempre bem cremosos e docinhos! rs Tô fazendo a festa no Tango e acabando com meu pouco dinheirinho!

Preciso controlar meu peso agora no final.
Ah! Amanhã tenho GO cedinho. Go to Salvador!

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Fotinhos do meu filhote - 29 semanas


Lucas, amado da mamãezinha... cresça e engorde aí dentro. Quero vc aqui comigo só em Janeiro, pra dar muitos apertões e cheiros no seu pézinho!




Momento poético da médica que fez o ultra-som... destacou o coração ativo e pulsante do meu menino! Lindo!!!


Um dia muito especial!

Com direito a fazer e comer tudo o que eu gosto!
Foi assim o meu dia 19 de novembro! Que tb é o aniversário da dinda do meu Lucas. (Parabéns Lica!!!)

Fomos para Salvador fazer o ultra-som do Lucas (29 semanas). Como sempre lindo de viver, com 01 kg e meio e muito ativo. A médica colocou o rostinho dele na tela e ficamos lá babando, olhando cada movimento dele... estasiados com tamanho amor e perfeição! Que dádiva, meu Deus!
Momento único na minha vida!

Saindo da clínica que fica no Itaigara e depois de algum trânsito (sim, Salvador tem trânsito como em SP!), paramos na Tend Tudo pra comprarmos o que falta ainda pra reforma do quarto do nosso pequeno. Depois, shopping Salvador. Estava morrendo de fome.
O papaizinho Cau acertou em cheio o "special dinner" no Spaggetthi Lilás": entradinhas de sushis e sashimis (deliciosos), saladinhas e quiche de 04 queijos. E para acompanhar, como sempre, um H2OH com muito gelo e limão.

Satisfeitissima com a comidinha boa, fizemos uma coisa que eu amo: FOMOS AO CINEMA!!! Que lindo! Assistimos "Romance", filme nacional de ótima qualidade, com Wagner Moura e Letícia Sabatella. Amei... Comemos pipoca, rimos, nos emocionamos, uma troca boa de carinhos e ainda saimos do Cinemark com a sensação de que amar sempre vale a pena!

Depois de chegarmos na Praia do Forte quase meia-noite, fomos dormir... cansados mas extremamente felizes! Pequenos gestos que tornam os sentimentos maiores... e mais sólidos!

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Ainda nem nasceu e Lucas Silva Specht já é o dono do meu cartão de crédito!!!





Up date

Tantas coisas que mal tenho tempo para postar tudo. So, here we go!

10 de Novembro: nova consulta com minha GO, dra. Giulia.
Ela amou a lembrancinha do Lucas. E nós estamos bem. Como sempre, engordei mais 02 kg (são 06 no total) e todos os exames apresentaram bons resultados.
Falamos um pouco sobre parto e as opções de maternidade. Definiremos uma data para o nascimento de parto normal. Caso ele não chegue até lá, será cesária mesmo. É só esperar.
Aproveitei que estava em SSA e já comprei várias peças sexy: sutiã de amamentação, calcinha e cinta pós-parto. Comprei também o que estava faltando para o quarto do meu pequeno e para o enxoval. Haja dinheiro!!!

11 de Novembro: Claudio Roque chegou de viagem! Oba!!! Já tava na hora... saudades...

12 de Novembro: Fomos comer temaki pra matarmos a saudade e colocar o papo em dia! Que bonzinho este papaizinho, né filho?! :)

13 de Novembro: IMPAGÁVEL
Fomos pra praia ver a lua cheia nascer. Detalhe: encontramos minha mãe e meu pai, a Eti e o Fritz e o que era pra ser um encontro romântico, virou uma caravana romântica. Demos muitas risadas e meu pai contou vários lances obscenos dele e minha mãe! :0
Ri demais!!! (pai e mãe também transam... rs)

14 e 15 de Novembro: comprando as coisas finais para a reforma do quarto do Lucas. Nesta semana, esperamos concluir tudo ou quase tudo. A única coisa que ainda precisamos comprar é a janela do quarto dele. Até o final deste mês, tudo precisa estar pronto e arrumadinho!

Ah! Dia 19 tenho novo ultra-som. Sempre é uma ansiedade louca pra saber como está meu pequeno!

sábado, 8 de novembro de 2008

Sem o papaizinho por perto

Desde o dia 27 de Outubro que o papaizinho Cau está viajando. Novamente, a trabalho, ele está em Fernando de Noronha (eita lugarzinho ruim).
Este tempo sozinha, faz com que eu fique mais tempo na casa dos meus pais, comendo, tendo a companhia deles, sendo muito mimada... :)

Eu e o Cau nos falamos todos os dias, mesmo que não tenha assunto. Ele sempre pergunta pelo nosso moleque e nosso Kaê.
Confesso que dormir sozinha morando junto com ele há mais de 02 anos não é muito agradável MAS tenho me largado na cama com meu barrigão e dormindo atravessada na cama (bom!!!). Quero só ver como será qdo ele voltar.

No final de semana do dia 1º de Novembro, fui pra Salvador (sábado). Fiz exmaes de sangue e aproveitei para fazer umas comprinhas.
Já comprei o berço do meu filhote e a cômoda (ah! colchão tb). Provavelmente serão entregues no começo de Dezembro. Até lá, teremos tempo hábil pra fazer a reforma no quarto dele (I hope so...).
Foi tudo presente da Bisavó Terezinha!

E por falar em presentes, meu abençoado ganhou muuuuita coisa: do vô Renato um travel system da Infanti (divino!). Tem o carrinho, o bebê conforto e o suporte para o carro! Lindos!!!

Da tia Leda, ele ganhou uma banheira com suporte da Burigotto e o kit higiene! Amei e não vejo a hora de começar a arrumar o quarto dele.

Vou postar todas as fotos depois!

SEJA MUUUUITO BEM-VINDO MEU FILHO!!! :)

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Mensagens pra mamãezinha e pro Lucas

Li, adorei ter ido ao chá do Lucas, pena que cheguei no final. Fiquei muito feliz de ter revisto você. Espero que você tenha gostado das lembrancinhas que a Cléo escolheu para o Lucas. Pena que ontem ela estava tímida e com sono... no carro, ela veio segurando o bonequinho do Lucas, dizendo que é o novo amiguinho dela. Se cuida e cuida bem desse pequeno. Tomara que o próximo encontro não demore outros 8 anos para acontecer. Sua mãe está ótima, manda um beijão para ela e para toda sua família. Beijão e boa viagem.
** Mariana Serra **


Querida, AMEI rever vocês!!! Obrigada pelo convite, viu? Um beijo muito grande pra você e pro Lucas também, tudo de MELHOR dessa vida pra vocês!!! Boa viagem de volta!
** Patrícia Rangel **

Amor vem logo e traz essa barriguinha fofa e maravilhosa chamada LUCAS p/ perto deuuu, ocheeeeee. Bjs, TE AMO!!!!!!!!!!!!!!!
**Cau **

Puxa...adorei as fotos do chá do Lucas, adorei rever as meninas, adorei o Lucas, adorei tudo....rsrsrsrs.....show show mesmo...E vc tá muito linda de grávida viu....Deus abençoe vocês... Será que estou com saudades????rsrs...beijossss
** Ivonete **

Chará...menina toh tão feliz por vc...tudo tao lindo, barriga linda, o chá foi lindo e vc entao, com os olhinhos marejados de felicidades... q bom nega, espero q a felicidade q vc hj senti se prolongue mto +... pois sabes q merece tudo de bom...q Deus lhe der um otimo parto viu...boa sorte nessa sua nova etapa de vida... um xeru... e qualquer dia vou aparecer ai p visitar o lucas viu...heheheheh
** Lisa Cristina **

Imagina! fiquei muito feliz de ver vocês. As fotos estão otimas e você está linda grávida.Tudo de bom pra vocês. Beijo,
** Minda **

Nossa!!! Que recado lindo! Fiquei emocionada! Como eu já disse você merece muito mais. Realmente é uma pena que tudo tenha passado tão rápido.
Eu também te amo muito minha eterna irmã e amiga. Com certeza teremos muitas histórias para contar aos nossos filhos. Se cuida e cuida bem do meu sobrinho, tá? Quando precisar de mais dicas estou a disposição. Mande beijos para a família e um especial para o Lucas
** Edmeire **

Flooor,e eu amei ver vc, "conhecer" o Lucas, ver sua mãe... ai que gostoso!Li, os "bibelóts" para o Lucas são muito simples, mas comprei a dedo. Escolhi com o coração viu.Para o ano ele já estará aqui é... E eu serei obrigada a ir aí pra ver vc e conhecer o catarrento né, rsrsrsFlor, segredo... (vou falar baixinho, kkkkk) Vc é a grávida + bonita que já vi. De verdade! Vc está magra, seu nariz não tá batatão, sua pele tá bonita....A bicha é chique até grávida viu.Li, ótima semana pra vc e pra Cau tá.Bitokas nos 03,
** Taty **

Putz....nem vai ser baladeiro, heim?...rs..rs.. De verdade, tá linda, Li! É tão bacana a gente acompanhar as pessoas e ver a vida mudando, coisas boas acontecendo, né? vc é mto querida sempre. Beijão pra vc e pro Lucas.
** Marily **

Momentos impagáveis... (ou seriam micos?!)


Feliz da vida!!!


Foram tantos presentes lindos... amei tudo!!!



Fora que a Eliana judiou... odiei essas papinhas... sorry Nestlé! :(



Fico imaginando o chulezinho dele aqui...



Será este o meu destino?! :)



Mais do que amigas...

Mais do que amigas, minhas irmãs de alma! Eliana, a dinda do Lucas e Meire, minha mentora e exemplo de mãe. As duas são fundamentais nesta nova fase da minha vida!
Obrigada por tudo que fizeram por mim e pelo nosso Lucas neste chá de bebê.
Mais uma vez, vcs foram as protagonistas de mais um dia tão especial na minha vida!!! :)


O que eu amo... bolo de frutas do seu Osvado


Perfeito! Eu e meu moleque comemos muuuuuito!



Eu e minha mãe... impressionante como somos parecidas na foto!



Desejando só "good vibrations" pro meu Lucas

Mais presenças vips do chá do Lucas


Vó, Priscila e Tia Cristina


Todas reunidas: Adri, Dinha, Graziela, Taty, Marcinha, Regis, Ju, outra Ju, Dé, Symon, Lica e Simonão!



Lívia e Julia

Ufa... mais tias no chá!


Tia Arminda


Mamis, Catarina, Maria e Irani



Dona Ana, mamis e Dudé (participação especial Lívia)



Tia Mayara



Tia Zyburzi

Mais visitinhas especiais


Simonão...



Sempre chefa Rosilene Herculano



Adriana Ramos... queridona!



Dona Luiza e Marcinha





Alê Centurione e Thiago

Visitas especiais... todas!!!

Tia Regiane

Lindas e muito queridas: Patricia Rangel e Izadora (linda e fashion!!!)



Déborah Roth e Dinha




Julianas...





Ju Vidal! Linda... passou lá pra ver a gente antes de voar para o Rio de Janeiro



A decoração...

Decoração das mesas... cheias de guloseimas!


Cantinho da Bahia
As lembrancinhas do Lucas tb estavam neste cantinho!


Caixa de presentes (ficou lotada!!!)



Decoração com nome do meu moleque!