Já faz dois meses e 13 dias que meu Lucas chegou, exatamente as 19:25hs, no Hospital Salvador, no bairro da Federação (hospital com vista ao mar!).
Apesar do jejum de mais de 12 hs, confesso que estava calma e segura de que tudo daria certo e de que Lucas chegaria ao mundo perfeito e repleto de saúde.
Lembro de cada minuto desde que cheguei na sala de cirurgia. Desde o cumprimento simpático do anestesista, dos gestos carinhosos da minha obstetra, da presença do Cau na sala e sua tranquilidade aparente, dos comentários felizes e agradáveis das enfermeiras e da pediatra e principalmente do momento em que Lucas chegou com suas bochechas! :)
Que felicidade imensa!!!
Tanta coisa pra contar... desde o carinho dos profissionais durante o parto, da recuperação do pós-operatório, da enfermeira passando a mãozinha do Lucas no meu rosto (pra ele ser sempre carinhoso com a mãe), da primeira mamada dele no quarto sugando todo o colostro do meu peito (e como doia...) e de como eu estava estasiada e tonta de tanta felicidade e medicamentos!!!
E mais do que isso, meu menino chegou ao mundo trazendo consigo muuuito amor! Falo isso porque nossa família agora é movida e motivada aos passos do Lucas.
Claro que minha vida mudou muito. Completamente!
As primeiras semanas foram muito complicadas mas sobrevivi. Quero com tempo relatar aqui tudo o passei, desde a felicidade enorme e aos picos de tristeza tremenda! Das lágrimas de felicidade e das lágrimas por me sentir fraca e nem um pouco segura em cuidar e educar uma criança.
Mas sobrevivemos e hj eu e meu filhote nos comunicamos com o olhar, com o toque e com a alma. Coisa que só mãe e filho entendem!
sexta-feira, 3 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário